1 x de R$25,00 sem juros | Total R$25,00 | |
2 x de R$12,50 sem juros | Total R$25,00 | |
3 x de R$8,33 sem juros | Total R$25,00 | |
4 x de R$6,25 sem juros | Total R$25,00 | |
5 x de R$5,70 | Total R$28,48 | |
6 x de R$4,77 | Total R$28,63 | |
7 x de R$4,10 | Total R$28,69 | |
8 x de R$3,62 | Total R$28,96 | |
9 x de R$3,24 | Total R$29,14 | |
10 x de R$2,92 | Total R$29,24 | |
11 x de R$2,68 | Total R$29,50 | |
12 x de R$2,47 | Total R$29,60 |
Organizar os atendimentos é fundamental para garantir a eficiência e a satisfação dos seus clientes. Um bom controle dos dias e horários de entrada não só melhora a experiência do cliente, mas também ajuda na gestão do seu tempo e recursos.
O Bloco de Controle de Atendimento contém 100 folhas de papel sulfite 75 g, ideal para anotações nítidas e profissionais. Cada folha é projetada para facilitar o registro de informações importantes, como nome do cliente, horário da consulta e observações adicionais.
Uma das grandes vantagens deste bloco é a possibilidade de personalização. Você pode personalizar a capa e as informações internas conforme o seu gosto ou a identidade do seu negócio. Após a compra, basta enviar as informações que deseja incluir, e nós cuidaremos do resto!
Invista na organização do seu atendimento e veja a diferença que um simples bloco pode fazer na sua rotina!